Política de Troca

O principal objetivo da ALPHA é atender bem e com excelência. Nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidades para garantir ao cliente a satisfação. Por isso, criamos essa política de troca para que você seja sempre bem atendido.

 

  • Produtos personalizados
    No caso de produtos personalizados, a devolução só será efetuada em caso de defeito de fabricação. Não serão trocados produtos por tamanhos diferentes ou por desistência.
  • Prazo de Desistência ou Troca
    Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que não seja personalizado e sigam as seguintes condições:
    – Esteja na embalagem original
    – Sem indícios de uso
    – Sem violação do lacre original e tag no produto
    – Acompanhado de cópia da nota fiscal ou declaração de conteúdo
    Nos reservamos no direito de avaliar se cabe providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. 
    – O prazo de análise e reenvio do produto é de até 30 dias.

 

  • Prazo de Troca por Defeito
    No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Assim que a ALPHA receber o produto do cliente, garante a análise em até 30 dias. A ALPHA isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado.
     
  • Encargos de Frete
    Todos os encargos de envio fica por conta do cliente. A restituição dos valores não inclui o frete.

  • Restituição de Valores
    – Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação para estorno em até 10 dias após a constatação do defeito devido a defeito na fabricação. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    – Boleto: A restituição será efetuada por meio de DOC/TED na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Alpha Store - CNPJ: 32.239.124/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp